RIO: Zona de Guerra no MDM!

É com muito orgulho que venho avisar que um dos sites que mais curto, o Melhores do Mundo – nada a ver com a companhia de teatro – citou a matéria que escrevi para o Dínamo Studio como parte da minha assessoria de imprensa para o lançamento do livro “Rio: Zona de Guerra” da AVEC Editora.

A seguir, republico a matéria do MDM com o pedaço retirado da matéria que eu escrevi.

Escrita por Ultra

Se você mora no Rio de Janeiro, saia do trabalho correndo e vá para a Blooks Livrarias. Hoje, a partir das 19 horas, o escritor Leo Lopes e a AVEC editora lançam o livro RIO: Zona de Guerra. Aquele mesmo que já comentamos no Podcast MdM.

Sobre o rango liberado do título, quem falou isso foi nosso chegas Artur Vecchi, o chefão da editora. Cobrem dele.

Outra razão pra tirar a sua bunda da cadeira e rumar pro lançamento do livro é assistir ao filmeGuardiões da Galáxia. A Blooks Livrarias fica na galeria do Itaú Arteplex e a menos de dois quarteirões do Cinemark de Botafogo.

Junte o útil ao agradável. Numa noite só, você pode comprar o livro RIO: Zona de Guerra, descolar um autógrafo do autor Leo Lopes, assistir ao filme Guardiões da Galáxia e comer de graça.

Se quiser impressionar a gateeenha ou o gateeenho, você ainda pode mandar o bom e velho caô do “vamos a um coquetel de lançamento de um livro e depois pegar um cineminha?”. Se colar, vai ter beijo na boca e mais um pouco!!!

Se você não conhece a Blooks, descubra como chegar aqui.

Clique no convite e leia com atenção. Mané.

Para quem não conhece o livro, segue a descrição que roubei dos chegas do Dínamo.

A obra é uma deliciosa distopia “technoir” sobre um Brasil dominado pelas megacorporações e a Cidade Maravilhosa divida entre a Zona de Guerra e as área civilizadas como a Barra da Tijuca. Saiba como as pessoas precisam se adaptar a esse admirável mundo novo ou enfrentar as gangues que dominam as ruas além da Fronteira com violência.

E se você se sente um pouco perturbado ao notar que isso não é algo tão fictício assim, parabéns, talvez RIO: Zona de Guerra seja a obra perfeita para você.

Leia mais no site do Dínamo.

Quem não mora no Rio de Janeiro ou não pode ir ao lançamento, também pode comprar o livro na lojinha da AVEC. Use o código MDM na hora da compra. Você vai ganhar 10% de desconto, meu chapa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s